TROCA E DEVOLUÇÃO

TROCA POR DEFEITO


Em no máximo 90 (noventa) dias, contados a partir do recebimento do produto, devendo obrigatoriamente ser respeitadas as seguintes condições:

  1. O Produto deve ser encaminhado pelo cliente ao assistente técnico autorizado mais próximo, sempre respeitando o prazo de garantia do produto oferecido pelo fabricante, este prazo nunca deverá ser inferior a 90 dias.

  2. A mercadoria será analisada e em no máximo 30 (trinta) dias será apresentada ao consumidor a solução. O prazo acima descrito, poderá ser prorrogado por mais 7 (sete) a 180 (cento e oitenta) dias, com a aprovação do cliente.

  3. Constatando-se defeito de fabricação, o cliente terá gratuitamente todo suporte em relação ao reparo necessário.

  4. Quando o defeito for aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada;

  5. Caso o defeito seja constatado dentro de 07 dias da entrega, o mesmo poderá ser trocado pela loja sem que sejam usados os serviços da assistência técnica.

IMPORTANTE


- O produto de estar em perfeito estado, não apresentando uso, e devidamente em sua embalagem original acompanhando de sua nota fiscal.

Toda ocorrência de TROCA deve ser comunicada via e-mail ecom@par10.com.br, seguindo os seguintes passos:

1º passo: No campo ASSUNTO com letra maiúscula “TROCA” e o número da nota fiscal

2º passo: No corpo do e-mail informe CÓDIGO, DESCRIÇÃO E QUANTIDADE a ser trocado

3º passo: Explique o motivo pelo qual deseja trocar o produto.

4º passo: Informe o CÓDIGO, DESCRIÇÃO E QUANTIDADE, do novo produto escolhido.

5º passo: Informe os seus dados NOME, CPF, TELEFONE, ENDEREÇO E E-MAIL, para um possível contato.

Caso tenha se respeitado todas a normas previstas no Código de Defesa do Consumidor, e seja necessário a restituição de valores:

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS



    O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, contados a partir do primeiro dia útil após a data do recebimento.(De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.)

    O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
    * Nesse caso o frete de ida e volta é por conta do comprador.

REEMBOLSO DE ACORDO COMO EFETUADA A COMPRA


- Cartão de crédito:Será feito o cancelamento do lançamento do débito, ou, caso este já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas, que poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes.
Mas atenção! Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão, pois só ela tem acesso a esse crédito e quando será aplicado.

O crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis, um e-mail deve ser enviado para 
ecom@par10.com.br-Transferências, Doc e TED: É obrigatório que o titular da conta seja a mesma pessoa que efetuou a compra, ou seja, mesmo dados informados no cadastro de cliente do site.




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