TROCA POR DEFEITO
Em no máximo 90 (noventa) dias, contados a partir do recebimento do produto, devendo obrigatoriamente ser respeitadas as seguintes condições:
O Produto deve ser encaminhado pelo cliente ao assistente técnico autorizado mais próximo, sempre respeitando o prazo de garantia do produto oferecido pelo fabricante, este prazo nunca deverá ser inferior a 90 dias.
A mercadoria será analisada e em no máximo 30 (trinta) dias será apresentada ao consumidor a solução. O prazo acima descrito, poderá ser prorrogado por mais 7 (sete) a 180 (cento e oitenta) dias, com a aprovação do cliente.
Constatando-se defeito de fabricação, o cliente terá gratuitamente todo suporte em relação ao reparo necessário.
Quando o defeito for aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada;
Caso o defeito seja constatado dentro de 07 dias da entrega, o mesmo poderá ser trocado pela loja sem que sejam usados os serviços da assistência técnica.
IMPORTANTE
- O produto de estar em perfeito estado, não apresentando uso, e devidamente em sua embalagem original acompanhando de sua nota fiscal.
Toda ocorrência de TROCA deve ser comunicada via e-mail ecom@par10.com.br, seguindo os seguintes passos:
1º passo: No campo ASSUNTO com letra maiúscula “TROCA” e o número da nota fiscal
2º passo: No corpo do e-mail informe CÓDIGO, DESCRIÇÃO E QUANTIDADE a ser trocado
3º passo: Explique o motivo pelo qual deseja trocar o produto.
4º passo: Informe o CÓDIGO, DESCRIÇÃO E QUANTIDADE, do novo produto escolhido.
5º passo: Informe os seus dados NOME, CPF, TELEFONE, ENDEREÇO E E-MAIL, para um possível contato.
Caso tenha se respeitado todas a normas previstas no Código de Defesa do Consumidor, e seja necessário a restituição de valores:
O
prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias
corridos, contados a partir do primeiro dia útil após a data do
recebimento.(De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do
Consumidor.)
O
produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios
de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado
de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
* Nesse caso
o frete de ida e volta é por conta do comprador.
REEMBOLSO DE ACORDO COMO EFETUADA A COMPRA
-
Cartão de crédito:Será feito o cancelamento do lançamento do
débito, ou, caso este já tenha sido feito, a restituição das
parcelas já pagas, que poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas
subsequentes.
Mas atenção! Lembramos que esse procedimento é de
responsabilidade da administradora do cartão, pois só ela tem
acesso a esse crédito e quando será aplicado.
O crédito
será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis, um
e-mail deve ser enviado para ecom@par10.com.br-Transferências,
Doc e TED: É obrigatório que o titular da conta seja a mesma pessoa
que efetuou a compra, ou seja, mesmo dados informados no cadastro de
cliente do site.
NOSSAS LOJAS
1) Curitiba - Centro - Rua Presidente Faria, 571 (em frente ao Passeio Público)
Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 08:00 as 18:00h - Sábado das 08:30 as 13:00h
Telefone: (41) 3022-2869
2) Curitiba - Uberaba - Avenida Senador Salgado Filho, 4747 Loja 3 (Shopping Fabrício ao lado da lotérica)
Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 08:00 as 18:00h - Sábado das 08:00 as 13:00h
Telefone: (41) 3093-0622
3) São José dos Pinhais - Centro - Rua Joinville, 2508 (próximo ao colégio Pedro Moro)
Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 08:00 as 18:00h - Sábado das 08:00 as 13:00h
Telefone: (41) 3059-0010
Mundo dos Parafusos - Ferramentas e Parafusos Todos os Direitos Reservados © 2019 | Política de privacidade | Termos de uso